sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guitarra Giannini AEOA1 déc 80

"Essa é a minha primeira guitarra, adquirida em fevereiro de 1988. Toda original, com a adição da blindagem eletrostática: um revestimento de papel alumínio ao redor da parte elétrica. Vendi essa guitarra em novembro de 1989 e a readquiri em novembro de 1999. Foi o segundo instrumento a sofrer com a minha mania de montar e desmontar. Juntamente com o baixo Giannini Sonic (primeiro instrumento que eu comprei) eu aprendi os primeiros passos da construção de instrumentos de corda. Às vezes eu cheguei a trocar os braços e cordais e montar o baixo no corpo da guitarra e vice-versa. Foi nessa época que eu vi adesivos colados aos captadores com a inscrição "04/84" na guitarra e "09/84" no baixo.
No site da Giannini há uma foto um pouco diferente, uma guitarra com ponte e cordal separados (ponte tipo tune-o-matic), mas é ela com certeza."

Alô Prado









Nenhum comentário:

Postar um comentário